11 de setembro de 2009

Em tempos de fim de novela...


Palavras de Renata Aquino, trainee da AIESEC em Curitiba, que fez seu primeiro intercâmbio na Índia...


"Antes de chegar na Índia eu não gostava de chá, hoje eu tomo sempre que me oferecem.

Antes de chegar na Índia eu odiava o frio, hoje eu odeio o calor também.

Antes de chegar na Índia eu achava que o Brasil era desigual, continuo achando, mas sei que têm lugares ainda mais desiguais nesse mundo.

Antes de chegar na Índia eu achava que minhas experiências internacionais tinham sido super diversas, hoje é que parece que sei o que é diversidade.

Antes de chegar na Índia eu já sentia saudades, hoje sinto ainda mais.

Antes de chegar na Índia eu achava que tinha a mente super aberta, hoje sei que não era bem assim.

Antes de chegar na Índia eu olhava estranho para homens de turbante, hoje sei que eles são iguais a qualquer outro, só que têm um pano enrolado na cabeça.

Antes de chegar na Índia eu achava que todos deveriam fazer algo para tornar esse mundo um lugar melhor para seus habitantes, hoje eu tenho certeza."




Um comentário: