26 de setembro de 2009

Discovering AIESEC...


Bem acabou o DD e bate aquela saudade de tudo que passou de tudo que recordamos e refletimos. E tudo que restou foram os sugar cubes?

Pensando nisso perguntei para algumas pessoas como é que foi essa experiência. A Lívia Antonelli (Presidente do comitê organizador do processo seletivo 2009.2) respondeu que foi muito legal encontrar pessoas que pensavam como ela, e a coisa mais engraçada? “o mais engraçado foi ver os membros antigos dançando roll calls e ainda ter que dançar junto”.

Já para a Mariana Leão (Membro do time de Talent Management) o Discovery Days pode ser resumido como “o deslumbre de um mundo novo”.

E a experiência cultural? Mari Leão conta que o DD dela “teve a presença de uma pessoa do Kênia, um lugar distante, conhecido somente em aulas de geografia e documentários que de repente estava tão perto”.

E aquele momento que você realmente não esquece? Ana Carolina Richter (diretora de incoming exchange) relembra o momento “Fogo de Conselho” quando uma alumnus (ex-membro da AIESEC) emocionada falou da ótima sensação de ver tantos membros legais, prontos para assumir o compromisso com a organização com a qual ela havia se dedicado tanto antes.

São estes momentos que nos fazem refletir de porque estamos na AIESEC e como podemos passar esta emoção para os novos membros para que eles continuem o que nós tomamos conta com tanto cuidado e apreço.

E para você como foi a sua experiência de DD? Comente sobre os momentos inesquecíveis e engraçados.


Por Juliane Juski

3 comentários:

  1. já já posto os vídeos people :)

    e respondendo ao post....p/ mim o DD foi incrível:
    muita energia e vontade de fazer acontecer!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Liebl: No fogo de conselho teve um MN que disse: "Perdi um fim de semana, mas ganhei uma vida".
    Acho que marcou a muitos.

    ResponderExcluir
  3. aaaahhhhhh!!!
    eu queria muito ter estado lá com vocês!!!!!

    ResponderExcluir